BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 18 de setembro de 2010

  Entrevista com a modelo Leticia Kerchner


Nome: Letícia Kerchner
Data de nascimeto : 22/06/94
Estado: Rio de Janeiro
Busto : 70 cm
Quadril : 88 cm
Cintura : 57 cm
Altura : 1.70
Agência: 40 graus models


1. Como você foi descoberta ?E por quem que você foi ?

Fui descoberta enquanto estudava na escola da minha cidade, Ferraz de Vasconcelos-SP. Um cara chamado Geverson que me descobriu! :) Ele me parou na escola e perguntou "você é modelo?" eu: não. ai ele:" nossa, você muito bonita, nunca pensou em ser modelo?" eu: Já, acho bem interessante, mais nunca tive a oportunidade".Ai foi quando ele me deu um convite vip do concurso de seleção que iria ter na minha cidade. No começo fiquei pensando: Ai gente, deve ser mentira. Ai resolvi entrar no site desse projeto, que se chama Projeto Passarela (www.projetopassarela.com) e começei a ver que realmente existiam e que era uma empresa organizada e bem conceituada. Poxa, fiquei super feliz. Ai participei de todas as seleções que teve, passei em todas e hoje sou agenciada pela 40º Graus Models- RJ.

2.Desde quando você modela ?

7 meses

3. O que é ser modelo ?

Ser modelo, diferente do que muitos pensam, não é facil! É um mercado de trabalho onde é muito competitivo, muito disputado e que realmente só ficam aqueles que tem realmente força de vontade, humildade e foco! Você tem que estar sempre disponível, manter-se sempre com um mesmo perfil e ver como o mercado de trabalho irá te absorver.


4. Porque a maioria dos Modelos são considerados fúteis ?

Na minha opinião, é pelo fato de que o fator principal exigido nessa profissão é a beleza. E por isso algumas pessoas pensam: " Não precisa ter estudo para ser modelo, basta ser bonita."

5 .Qual é melhor parte de ser modelo ?

No meu caso, eu adoro ser fotografada, adoro conhecer gente nova, conhecer os conceitos da moda, eu acho bem bacana!




6 . Qual é a pior parte de ser modelo ?

Como já havia dito, é só a parte competitiva que as vezes é cansativo, mais é só você saber que nada é facil e que se você está alí, não é por acaso. Ser persistente!

7.Qual foi o melhor trabalho que você já fez ?

Bom, ainda não posso te responder isso pois estou nesse meio à pouco tempo.




8.Você segui tendências da moda ?

Eu sigo aquela que eu me sentir bem e confortável.

9.Qual é o seu maior objetivo ?

Estudar muito e ser uma modelo reconhecida! =)

10. Que tipo de trabalho que você nunca quer fazer ?

Ah..eu acho que você tem de estar disponível para todos os tipos





11. O que é pior ficar longe da família ou fica em uma casa que alguns modelos chegam bebados de madrugada( ainda esses modelos chegam derrubando tudo e te acorda ) ?

Ficar longe da família, com certeza! Ainda mais que eu tenho uma relação maravilhosa com a minha! Mesmo longe, eles me apoiam muito e estão sempre me ajudando!







12.O que é pior para você aguentar um new face que se acha uma uma top que se acha ?

Ah nenhum, eu acho que cada um pode ser o que quiser (chato, se achar, etc.), só não pode esquecer de que ninguém é melhor que ninguém, que todos estão ali atrás do mesmo objetivo.

13.Qual é o trabalho que você sonha em fazer ?

D&G, quem sabe um dia, rs!





14 .Qual é a modelo ou o modelo que você tem como referência ?

Eu adoro a Viviane Orth, ela começou através do Projeto Passarela também, é humilde e linda!

15.Se você pudesse escolher para qual marcar vc desfilar ou fazer um editorial qual você escolheria entre essas : Alexandre Herchcovitch , Huis Clos , Rosa chá , Forum , Reinaldo Lourenço , Gloria Coelho ,Triton , Andrea Marques , Coven e Priting.

Bom, se pudesse todos faria à todos, haha. Mais já que é um só, Alexandre Herchcovitch.



16. Para terminar diz algo para as pessoas que querem entrar no mundo da moda.

Bom gente, vocês tem de sempre ir atrás do sonho de vocês, não importa o quão dificil seja ou não, nada é facil. Sucesso e boa sorte pra quem está começando agora. Fui! =)



Eu queria agradecer a Letícia por ter aceito o convite para ser entrevistada para o blog ,te desejo tudo de bom e sucesso.

O que acharam da Letícia Kerchner? Comentem.

Beijão <3 :*

0 comentários: