BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 18 de setembro de 2010

 Entrevista com a modelo Patricia Weber


 
Nome: Patricia Weber
Data de Nascimento: 14/09/1992
Busto: 86
Quadril:94
Cintura:64
Altura: 1;82
Agência: Ford Models SC

1.Como você foi descoberta?

Eu fiz um desfile aqui em Florianópolis, o Donna Fashion DC, por uma agência que não era daqui. E quando eu estava no backstage o Everaldo (booker da Ford) falou para eu ir conversar com ele, depois de um mês apareci na Ford e fui agenciada.

2.Qual é lado bom de ser modelo?

Viajar, conhecer gente nova, e ser reconhecida pelo trabalho.

3.O que não pode faltar em um modelo?

A altura certa, medidas adequadas, força de vontade, e um ‘jogo de cintura’ muito bom pra conseguir enfrentar a competição que é esse mundo!


4.Você acha justo as modelos mulheres serem mais divulgadas do que os modelos homens?
Na verdade acho que as portas para o mercado masculino no mundo da moda estão sendo abertas agora, pois ainda existe muito preconceito do tipo “homem modelo é gay”, acho que é por esse motivo que ainda não tenha tanta divulgação!

5 .O melhor de ser modelo é: eu adorooo a correria entre um desfile e outro, quer vê quando você tem mais de um entrada, isso mexe com a adrenalina já que você tem que fazer tudo muito rápido!


6. Se não fosse modelo seria o que?

Eu estou estudando muito para conseguir passar em arquitetura, pois a carreira de modelo não dura para sempre, e se der algo errado já vou ter uma profissão!




7 .Realmente Lady Gaga agora é um ícone fashion?

Adoro as musicas dela, acho divertido e muito original o jeito que ela se veste..mas não diria que ela é um ícone fashion!

8.Qual é o seu diferencial de todas as outras modelos?

Toda modelo tem o seu diferencial, algo que chame a atenção pra ela. No meu caso eu acho que é a altura.

9. Que trabalho você sonha em fazer?

o catálogo da Calvin Klein, e o editorial da Vogue.



10.Qual é o ator e atriz que você mais gosta ?

Johnny Depp , Audrey Hepburn e Katherine Heigl.


11. Filme favorito?

Gosto muito de filmes, não tenho só um favorito. Adorei 'Quem quer ser um milionário', 'Bonequinha de Luxo', e estou louca para ver 'Alice no pais das maravilhas'.

12. Qual é a sua frase, que você sempre tem em mente, que quando você ouve você lembra essa é minha.

Na verdade não tenho nenhuma, acho frases ‘formadas’ tão clichê!

13 .Qual é a música da sua vida?


Daughters - John Mayer.

 14 .Uma pessoa fútil ?

Eu, você e muitas outras pessoas, haha. Todos temos um pouco de fútil em si, seria hipocrisia da minha parte dizer que eu não sou!

15. Como é a vida de uma modelo?

Ao contrário do que todos pensam, não é 'um mar de rosas’. Como toda a profissão exige sacrifícios, e como trabalhamos usando a nossa imagem temos que cuidar do nosso corpo! Também tem aquela correria, entre um casting e outro, e temos que estar sempre preparadas para ouvir tanto um sim quanto um não!


16. Quem é seu ícone fashion?

Kate Moss.


17.Você já pensou em desistir de ser modelo?

Por mais difícil e concorrido que seja não!

18 . Da uma dica para quem quer ser modelo e que realmente tenha o perfil de modelo mais ainda não foi agenciado ou descoberto.

Se você tem perfil de modelo, e tem a vontade ou o 'sonho' de ser, corra atrás procure as agencias. Mas sempre pesquise sobre ela na internet, fale com pessoas que conheçam o trabalho dessas agencias, para você não entrar em nenhuma 'fria'.


19. Deixe uma mensagem para todas as pessoas que tem o sonho de ser modelo.

Se for isso que você realmente quer corra atrás, pois nada cai do céu!




Para conhecer mais sobre o trabalho dela é só visitar ai o flickr que é :

http://www.flickr.com/photos/patriciaweber

0 comentários: